O QUE VALE A PENA TEMOS QUE ARRISCAR

O QUE VALE A PENA TEMOS QUE ARRISCAR

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

As pessoas são bastante parecidas. O problema é que nossas diferenças são mais suscetíveis de definição do que nossas semelhanças.
A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Tim Hansel

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Mário Quintana

Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar! Clarice Lispector

Nunca espere que alguém lhe traga uma rosa, plante você mesmo o seu jardim. 

 A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela, é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau. 
 
A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado. 

Todas as palavras são mentirosas, até que as atitudes provem o contrário.

O passado é imutável, o futuro é imprevisível e no presente tudo é possível… 

Não chore ao ver momentos felizes acabados...mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram.

Quem quase morre ainda vive... quem quase vive, já morreu. Verissimo

As vezes é necessário dar um passo atrás para dar dois a frente.

1% de chance, representa 99% de esperança. 

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. O Pequeno Príncipe

Sinta o valor das coisas não no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem e permanecem. 

O mais belo sorriso é aquele que brilha entre as lágrimas.

Me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira. 
 
 
 

Um comentário: